sábado, 24 de maio de 2008

Video de Apresentação do Livro "O Tesouro do Veleiro Espanhol"

Lançamento do novo Livro

Mafalda Moutinho




No próximo dia 26 de Maio, a partir das 14 horas, estará na BECRE, Mafalda Moutinho para lançamento do seu último livro, "O Tesouro do Veleiro Espanhol"

Biografia:

Mafalda Moutinho Nasceu em Lisboa a 14 de Fevereiro de 1973. Licenciou-se em Relações Internacionais no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa, em 1995, após ter concluído o curso na Universidadede Central Lancashire, em Inglaterra, com uma bolsa Erasmus. Nesse ano, transferiu-se para Londres e, em 1996, concluiu um mestrado em International Relations and European Studies, no London Centre of International Relations da Universidade de Kent, com uma bolsa do British Council.


Em 1997 começou a trabalhar como Consultora de Gestão em Londres para uma grande empresa de consultoria multinacional, a Accenture. Trabalhou sediada na capital britânica durante mais de seis anos, embora com deslocações contínuas, vivendo por longos períodos em cidades e países diferentes: Londres, Paris, Milão, Cairo, Haia, Estocolmo, Madrid e finalmente Roma.
Desde 2003, vive em Milão onde, para além da escrita, faz também trabalhos de tradução em inglês, francês, italiano e espanhol.
Criou a colecção de literatura juvenil Os Primos para a qual escreveu O Segredo do Mapa Egípcio (2004), O Mistério das Catacumbas Romanas (2004), O Enigma do Castelo Templário (2005), O Caso do Último Dinossauro (2006) e O Segredo de Craven Street (2006).
Visita o site: Os Primos

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Slides na internet


Fica aqui o link de um trabalho realizado por alunas do 6º D, no âmbito das actividades da Semana da Leitura.

segunda-feira, 12 de maio de 2008

10 + 10 Boas Razões para Utilizar a BIBLIOTECA


quinta-feira, 8 de maio de 2008

CASTING

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Já conhecem o slideshare.net?
Fica aqui um exemplo do sem número de powerpoints que se podem encontrar/partilhar no ciberespaço.
Jorge

 
Licença Creative Commons
A obra Blogue da BECRE de Biblioteca Escolar Serra da Gardunha - Fundão foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Partilha nos Mesmos Termos 2.5 Portugal.