quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Martin Luther King - I Have a Dream!


No passado dia 15 de Janeiro (5ª feira) celebrou-se o 80º aniversário de Martin Luther King. Para não deixar passar despercebida esta data os alunos de 9º ano dinamizaram, na BECRE, uma actividade onde apresentaram trabalhos elaborados nas disciplinas de História e Inglês relativos não só a Martin Luther King Jr. mas também a todo o movimento pelos direitos civis na América dos anos 60.


A esta actividade assistiram, no dia 15, os alunos das turmas C e D do 8º ano e no dia 21 as turmas A e B, também de 8-ºano. Toda a actividade decorreu muito bem tendo os alunos mostrado empenho e interesse, o que se reflectiu na qualidade dos trabalhos.


Apesar de não ter sido possível a outras turmas assistirem (devido ao número de alunos), notou-se um grande empenho e entusiasmo por parte das turmas de 6º ano e algumas turmas de CEF, que realizaram trabalhos alusivos ao tema. De referir que nesta actividade estiveram envolvidos os professores Paula Duarte (professora responsável), Maria José Miranda, Joaquim Fonseca, Fátima Salvado e Sandra Fortuna.

Sem comentários:

 
Licença Creative Commons
A obra Blogue da BECRE de Biblioteca Escolar Serra da Gardunha - Fundão foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Partilha nos Mesmos Termos 2.5 Portugal.